Detalhes da solução:
Analisando as necessidades de nossos parceiros e seus fornecedores, terceirize seu departamento de T.I. em mãos de profissionais e técnicos altamente qualificados para atendimento prático e ágil em sua empresa.
Sistema de Chamados
Utilizamos um sistema de chamados para atender nossos clientes e parceiros de forma mais rápida e eficiente, onde o cliente pode acompanhar passo a passo de forma prática as soluções para seu problema.
Cada usuário/colaborador pode abrir um chamado e acompanhá-lo, assim nossos técnicos podem resolvê-los de maneira ágil por acesso remoto, usando ferramentas ou se necessário fazemos uma visita técnica que dependendo do seu pacote de atendimento não haverá custo adicional nenhum. Esse sistema conta com apoio de técnicos do nível 1 ao 3.
Vantagens
Tranquilidade: Tenha uma empresa responsável pela operação de TI para mais tranquilidade
Produtividade: Aumente a capacidade de produção da equipe local com apoio de especialistas em TI
Satisfação: Aumente a satisfação dos usuários com o atendimento de TI focado em produtividade
Controle: Obtenha números/indicadores sobre a operação e o ambiente de TI da empresa
Atendimento Local: Atendemos localmente os usuários em tempo real gerando satisfação imediata
Atendimento Remoto: Atendemos de forma remota usando ferramentas seguras para dar maior agilidade, suporte ágil e eficiente.
Inteligência: Desfrute de mais cérebros para ajudar a pensar oportunidades alinhadas ao negócio
Segurança: Empregue tecnologia de ponta e as melhores práticas de mercado para segurança